segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Reunião dos Obreiros - Realizada neste Domingo (03/11/2013)

Para os obreiros que não conseguiram assistir a vídeo conferência.





Rogo-vos, pois, eu, o preso do Senhor, que andeis como é digno da vocação com que fostes chamados,
Com toda humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor,
Procurando guardar a unidade do Espírito pelo vinculo da paz.
Há um só corpo e um só Espírito, como foste chamados em uma só esperança da vossa vocação;
Um só Senhor, uma só fé. um só batismo;
Um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos vós. (Efésios 4:1-6)


Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo, (Efésios 4:3)

Nós que fazemos parte do corpo de Cristo não devemos nunca deixar que nada tire o nosso foco, o nosso alvo, ser salvo e salvar. Ou seja, nunca deixar de alimentar a nossa fé, pois quando estamos no primeiro amor tudo vai bem, lutas vem, mas vencemos de cabeça erguida, as com o passar do tempo as lutas começam a nos deixar pesado(a) pois deixamos de nos alimentar, não mais jejuamos, não mais oramos, meditamos, evangelizamos enfim não nos envolvemos mais com a Obra, sabemos que a fé sem obras é morta. 

Por isso que temos um percentual grande de ex obreiros. Lembrando eles não eles não deixaram de ser obreiros, mas sua chama foi apagada. Por isso temos que estar unidos assim como o voo dos gansos, se um tá fraco ou doente juntos vamos ajudar a erguer ele(a), essa é a nossa vida, caminhar em uma direção V, ou seja estando firmes e fortes nos propósitos, determinado pelo Espírito Santo. Agora, se, caminharmos em uma direção diferente a tendência é nos perdemos. Por exemplo: teve obreiros que não participaram do jejum de Daniel, nem do dia T, deu preferência outra coisa, do que a direção dada pelo próprio Espírito Santo, assim se distanciaram do nosso grupo e a tendência é sofrer até morrer sem conseguir ter ajuda de ninguém. Por isso obreiros andemos unidos, pois o nosso voo será cada vez mais alto, resgatando almas, que tanto estão precisando de ajuda...

Colaborou: Obr. Erika da Hora.

Central dos Obreiros Cabo-PE

Trabalho com os obreiros do Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright @ 2013 Central dos obreiros Cabo-PE.

Designed by Templateify & Sponsored By Twigplay

Compartilhe